plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia Eduardo Ramos recusa uma proposta

Depois do volante Ilaílson ter admitido que recebeu uma proposta irrecusável para deixar o Remo, na última sexta-feira (28) outro atleta revelou ter sido sondado. O grande problema é que trata-se, nada menos, do jogador mais importante do elenco: o meio-c

Depois do volante Ilaílson ter admitido que recebeu uma proposta irrecusável para deixar o Remo, na última sexta-feira (28) outro atleta revelou ter sido sondado. O grande problema é que trata-se, nada menos, do jogador mais importante do elenco: o meio-campista Eduardo Ramos.

Líder de assistências da equipe e vice-artilheiro da equipe na atual temporada, com três gols marcados somente na Série D, ele foi sondado por uma equipe do Nordeste e, pelo que deu a entender, a proposta foi alta. “Eu tenho uma proposta do Ceará que é irrecusável em termos de dinheiro, mas eu pedi o contrato para o ano que vem, porque realmente é uma base salarial muito boa, mas eu planejei um programa muito certo para a minha vida. Eu quero ficar no Remo”, revelou o meia, mas sem esconder o desejo em avaliar com maior calma o assunto. “Somos profissionais, temos família, negócios à parte. O meu interesse é ficar até o final do contrato e dar o acesso ao time”, ressaltou.

Sobre Ilaílson, o jogador também que cada um cuida da sua carreira como achar melhor. “A gente estava comentando isso ainda hoje (ontem). Esperamos o melhor para o jogador, para a carreira. A gente foi pego de surpresa. É um bom jogador, desejo sorte e cada um toma a decisão que acha que favorece sua pessoa”, concluiu Eduardo Ramos, que tem contrato com o Remo, assim como Ilaílson, até 30 de novembro.

(Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias