plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ilaílson, do Remo, recebe proposta do Paysandu

O volante Ilaílson, do Clube do Remo, recebeu uma proposta do Paysandu. O jogador teria conversado diretamente com a diretoria do Clube Bicolor. Na tarde dessa sexta-feira (28), ele se reuniu com a diretoria do Clube Azulino para informar que não pretende

O volante Ilaílson, do Clube do Remo, recebeu uma proposta do Paysandu. O jogador teria conversado diretamente com a diretoria do Clube Bicolor. Na tarde dessa sexta-feira (28), ele se reuniu com a diretoria do Clube Azulino para informar que não pretende atuar mais pelo Remo.

Segundo o Paysandu, que confirmou a proposta, o interesse pelo jogador surgiu por conta do desfalque, por dois meses, de Ricardo Capanema, que está lesionado. Ilaílson seria uma opção para a posição.

O contato direto com o jogador, feito pelo Paysandu, teria causado uma insatisfação por conta do Leão Azul, que chegou a divulgar nota que não houve contato oficial do Clube Bicolor com o Azulino.

Ilaílson tem contrato com o Remo até o final de 2015, com multa rescisória de, aproximadamente, R$ 500 mil.

Multa contratual que o Clube Azulino não abre mão. Uma nova reunião, a ser marcada, deve definir a situação do volante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias