plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Kung Fu paraense faz bonito em competições

O kung fu paraense esta em festa. Os atletas do estado conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro disputado, na cidade de São Paulo e em uma competição internacional disputada em Hong Kong, na semana seguinte. No total, o Pará faturou 14 medalhas sen

O kung fu paraense esta em festa. Os atletas do estado conquistaram medalhas no Campeonato Brasileiro disputado, na cidade de São Paulo e em uma competição internacional disputada em Hong Kong, na semana seguinte.

No total, o Pará faturou 14 medalhas sendo quatro de ouro e três de prata no brasileiro e sete de ouro no Internacional de Hong Kong.

A equipe formada por Iago Henrique, Luciana Martins, Geíza Santos e Pablo Silva disputou o brasileiro, sendo que Geíza e Pablo disputaram o torneio internacional.

“Foi um excelente resultado não somente pelas conquistas, mas mostrar a qualidade do kung fu brasileiro. As nossas técnicas não estão longe das principais potências e logo na primeira participação conseguir medalhas é sem dúvida muito gratificante”, diz o presidente da Liga Paraense de Kung Fu, Pablo Silva.

Os atletas já pensam na próxima competição. Em novembro, a Copa Brasil Internacional de kung Fu, que será disputado em São Paulo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias