plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após choque, Betinho liga para Edson

Após o choque com o volante Edson, do Fluminense, o atacante Betinho, do Paysandu , pediu desculpas ao tricolor e afirmou que não teve intenção de machuca-lo. “Realmente eu não tive intenção nenhuma. Nunca fui de fazer essas coisas. Se eu tivesse ido par

Após o choque com o volante Edson, do Fluminense, o atacante Betinho, do Paysandu , pediu desculpas ao tricolor e afirmou que não teve intenção de machuca-lo.

“Realmente eu não tive intenção nenhuma. Nunca fui de fazer essas coisas. Se eu tivesse ido para machucar ele, iria falar também, pois sou homem para isso. Mas eu jamais faria isso com um pai de família, colega de trabalho. Eu também sou pai de família e fiquei bastante preocupado”, disse Betinho.

Betinho ainda explicou a jogada, lembrando que tem uma altura parecida com a de Edson e que os dois são jogadores que sobem muito alto. De acordo com o atacante do Paysandu, o camisa 5 tricolor foi com muita força e acabou entrando em choque com o cotovelo.

“Eu não vi ele vindo na jogada e de fato subi com o braço aberto. Ele sobe muito também e veio com muita força na jogava e acabou acertando meu cotovelo. Foi um acidente de trabalho, Fiquei bastante preocupado e não consegui falar com ele depois do jogo. Mas vou ligar para ele para me desculpar pessoalmente e saber como ele está”, comentou.

Após o choque acidental, Edson teve que deixar o estádio do Mangueirão de ambulância e foi até um hospital particular. Uma fratura no nariz foi diagnosticada e ainda não se sabe se ele terá que passar por procedimento cirúrgico.

(DOL, com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias