plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Confiança para reverter o leilão do "Carrosel"

Administrar uma dívida com o tamanho da possuída pelo Clube do Remo não é tarefa fácil: quase 12 milhões de reais para um bolo de dívidas que poderiam ter sido pagas e evitadas com uma simples administração correta. E diante do quadro congestionado, muita

Administrar uma dívida com o tamanho da possuída pelo Clube do Remo não é tarefa fácil: quase 12 milhões de reais para um bolo de dívidas que poderiam ter sido pagas e evitadas com uma simples administração correta. E diante do quadro congestionado, muitas outras surgiram, somadas aos descumprimentos que se tornaram corriqueiros. Essa falta de palavra tem sido o maior dos obstáculos dos azulinos.

“O Remo já teve conversas com esses credores. Fizemos um acordo em janeiro deste ano, mas ele foi descumprido em alguns meses. Agora, desde que eu retornei ao jurídico do clube, já depositamos mais de um milhão. Hoje em dia estamos cumprindo rigorosamente o acordo, que seria o bloqueio de 5% em Re-Pa e 10% em outros jogos. Agora, estamos depositando 30% de todos os jogos”, disse André Meira, advogado do clube, que precisou de muito esforço para cancelar o bloqueio de 100% dos patrocínios, imposto até o mês passado.

Por esse motivo, o jurista entende que o leilão não seja exatamente uma preocupação gritante nos arraiais azulinos, no entanto, é preciso ter cautela na hora de firmar acordos e, principalmente, cumpri-los. “Depositamos mais de um milhão a partir de março para cá. Isso desde que eu voltei. Então, não há porque ter leilão por várias razões”.

“Sempre quando há uma ameaça de leilão por parte de qualquer credor, a gente fica em estado de alerta, mas a gente usa de todos os recursos possíveis e impossíveis. Se essa venda vier a ocorrer, vamos usar todos os recursos jurídicos para que ele não seja efetivado. Da minha parte, pode ter certeza que a gente vai ter sempre cuidado com os interesses do Clube do Remo”, reitera Meira.

(Luiz Guilerme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias