plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores bicolores prometem jogo duro

O foco é, sem dúvida, o Luverdense-MT, adversário de sexta-feira, pela Série B do Brasileiro, mas os jogadores do Paysandu não escondiam, ontem, antes do coletivo da manhã, no Mangueirão, a curiosidade em saber qual o adversário do time na Copa do Brasil.

O foco é, sem dúvida, o Luverdense-MT, adversário de sexta-feira, pela Série B do Brasileiro, mas os jogadores do Paysandu não escondiam, ontem, antes do coletivo da manhã, no Mangueirão, a curiosidade em saber qual o adversário do time na Copa do Brasil. No final da movimentação, com o sorteio já realizado na CBF e os confrontos das oitavas de final do torneio definidos, os jogadores falaram sobre a partida contra o Fluminense-RJ.

Indiferente ao fato de o Flu contar com uma constelação de craques, o defensor João Lucas recomendou que o Papão não se curve diante do representante carioca. “Nós temos que nos preparar e nos qualificar mais ainda para jogar de igual para igual com o Fluminense”, declarou. O jogador falou sobre a meta fixada pelo grupo para a sequência do torneio. “Queremos essa classificação, até por isso não teve escolha de adversário. Sabemos o quanto o Fluminense tem um time forte, conta com história no futebol”.

O goleiro Emerson foi outro que comentou o assunto. “A gente já sabia que o adversário seria forte por ser uma fase delicada. São todos adversários fortes e da Primeira Divisão”, declarou. Sobre a decisão em casa ele disse: “Isso influencia sim. A gente sabe que levando o jogo lá e ganhando por 1 a 0, o que é difícil, mas não é impossível, isso pode nos ajudar muito. Temos de jogar a primeira partida com inteligência para decidirmos em casa com tranquilidade”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias