plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mulher de Ganso compara fotos de marido e filho

Os internautas ficaram surpresos com a semelhança entre Paulo Henrique Ganso e seu filho Henrico. A mulher do paraense, Giovanna Costi, publicou no Instagram nesta segunda-feira (3), uma montagem com a foto do seu filho ao lado da imagem do jogador quando

Os internautas ficaram surpresos com a semelhança entre Paulo Henrique Ganso e seu filho Henrico. A mulher do paraense, Giovanna Costi, publicou no Instagram nesta segunda-feira (3), uma montagem com a foto do seu filho ao lado da imagem do jogador quando criança.

Reprodução/Instagram(Reprodução/Instagram)

"Fala sério, nem é parecido. Nove meses na minha barriga, para sair a cara do pai... meus lindos!", escreveu ela na legenda.

A montagem teve grande repercussão. "Gente, ele é o Ganso pequeno", comentou uma fã. "Sei exatamente o que é isso !!!! Me sinto usada haha", brincou outra.

(DOL com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias