plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vanderson comemora primeiro gol do filho no Papão

Perto do Dia dos Pais, o coordenador da base bicolor, Vanderson, está em festa. Seu filho João Carlos fez seu primeiro gol com a camisa do Paysandu, que conseguiu a classificação para a final da Copa Amazônia de Futebol Sub-17, em Macapá (AP). "Paysandu

Perto do Dia dos Pais, o coordenador da base bicolor, Vanderson, está em festa. Seu filho João Carlos fez seu primeiro gol com a camisa do Paysandu, que conseguiu a classificação para a final da Copa Amazônia de Futebol Sub-17, em Macapá (AP).

"Paysandu 4 x 0 Pracauuba-AP ....Amanhã grande final contra Ypiranga-AP...PAI orgulhoso primeiro gol do meu filho João Carlos (sic)", postou o ídolo do Papão em seu perfil no Facebook, ontem.

Vanderson garante que a sua felicidade ficará completa hoje se a garotada do Papãozinho conseguir o titulo da competição. "Estou muito feliz com essa competição, ver os meninos jogando e se destacando tem sido muito bom. O gol do meu filho também me deixou bem feliz, já que ele veste a camisa do clube que me deu muitas alegrias", contou o ex-jogador.

O Paysandu joga hoje, às 18h30, contra o Ypiranga-AP.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias