plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Medalhista paraense não descuida dos treinos

Membro da seleção brasileira de boxe, o paraense Rafael Lima busca cada vez mais destaque mundial. O medalhista de bronze dos Jogos Panamericanos de Toronto está em Belém matando a saudade da família, mas sem perder o foco, que é o Mundial de Boxe. Rafae

Membro da seleção brasileira de boxe, o paraense Rafael Lima busca cada vez mais destaque mundial. O medalhista de bronze dos Jogos Panamericanos de Toronto está em Belém matando a saudade da família, mas sem perder o foco, que é o Mundial de Boxe.

Rafael continua com a rotina de treinos pesados, já que viaja hoje para São Paulo, local que reside. No dia 22 deste mês, iniciará o Campeonato Continental de Boxe, na Venezuela, e o paraense já está na disputa. Essa competição promete classificação para o Mundial de Boxe.

A conquista de uma vaga nas Olimpíadas de 2016 será definida no Mundial.

No último dia de treino em Belém, o medalhista recebeu a equipe do DOL para uma seção de fotos. Veja as imagens.

Veja a matéria com Rafael Lima:

Rafael tem 32 anos e atualmente é o primeiro do ranking Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe) na categoria super pesado, +91 kg. assim como o Projeto Lutando pelos Sonhos, do bairro da Cremação, citado na matéria, o paraense iniciou no boxe com Josuel, no Projeto Distak, da academia Ulisses Pereira.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias