plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Djalma à espera de uma chance no Paysandu

O meia Djalma revelou, ontem, que esteve perto de se transferia para o Águia, de Marabá, onde atuaria na Série C do Brasileiro. O jogador chegou a ser procurado pela diretoria do Azulão, mas, após uma conversa com o presidente Alberto Maia, o atleta achou

O meia Djalma revelou, ontem, que esteve perto de se transferia para o Águia, de Marabá, onde atuaria na Série C do Brasileiro. O jogador chegou a ser procurado pela diretoria do Azulão, mas, após uma conversa com o presidente Alberto Maia, o atleta achou melhor continuar na Curuzu, mesmo não tendo grandes oportunidades na temporada. “O Águia tentou umas duas, três vezes, mas conversei com a diretoria, que achou melhor eu ficar. O presidente (Alberto Maia) até se preocupou comigo. Ele lembrou que lá no Águia eu iria jogar, mas achamos melhor que eu continuasse no Paysandu”, contou Djalma.

O apoiador não perde a esperança de ainda vir a se firmar como titular do Papão. Para tanto, ele segue se dedicando aos treinamentos. “Não estou jogando, mas estou trabalhando forte todos os dias. Agora jogador gosta de estar jogando e comigo não é diferente. Infelizmente não estou jogando, mas estou pronto para quando o professor Dado precisar”, comentou. Segundo ele, Dado tem conversado e incentivado os jogadores que não estão sendo utilizados com frequência nas partidas do time.

“O Dado tem conversado com os jogadores que não estão sendo escalados”, ressaltou Djalma. O meia salientou que em 2014 esteve presente em quase todas as partidas do time bicolor. “No ano passado joguei quase todas as partidas e esse ano está sendo diferente, mas paciência, futebol é assim mesmo. Tenho de respeitar meus companheiros e continuar trabalhando. Sou profissional e sei respeitar o treinador e os jogadores da minha posição que estão jogando”, encerrou

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias