plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia ainda tenta conseguir a primeira vitória

Nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, o sistema defensivo do Águia funcionou bem. O time de Marabá entrou na pausa para a Copa América com uma das melhores zagas da competição, apesar de não ter vencido. A partir do retorno da competi

Nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C, o sistema defensivo do Águia funcionou bem. O time de Marabá entrou na pausa para a Copa América com uma das melhores zagas da competição, apesar de não ter vencido. A partir do retorno da competição, porém, o desempenho caiu.

Com muitos gols sofridos, o time terminou o primeiro turno sem nenhuma vitória. Mas, há duas rodadas, o time resolveu apostar numa postura mais ofensiva, com mais meias-atacantes e jogadores de ataque. O tão esperado resultado positivo ainda não veio, mas o empate com dois gols em cinco minutos contra o líder Fortaleza-CE, na última partida, deu a dica: para frente é que se joga. E é com esse espírito que o Azulão vai a Natal (RN), neste domingo, às 18h30, buscar os três pontos diante do América, na Arena das Dunas.

Sem poder contar com o volante titular Mael, que se recupera de uma lesão na coxa, o técnico João Galvão arriscou uma formação com um meio-campista para cumprir a função de segundo volante.

Geovani foi recuado para próximo de Esdras, o único de oficio na equipe titular, e deve atuar ora como segundo volante, ora como terceiro meio campista. Caso opte por uma formação menos ousada, o volante Analdo tende a ser a opção para o meio campo.

No ataque, o antes isolado Lauro Cezar ganha a companhia do jovem Daniel, autor de dois gols nos últimos dois jogos. “Sabemos que o favoritismo é deles por jogarem pela tradição no Nordeste, mas vamos para cima, com muita determinação e foco dos atletas, confiantes que podemos fazer um grande jogo”, avisou Galvão.

Já o time potiguar vai para o jogo em situação de tensão. Apesar da atual quarta colocação, a equipe do técnico Roberto Fernandes vê os adversários encostarem. A desconfiança do torcedor com a defesa do time, após uma série de frangos do goleiro Busatto na Série C e jogos pela Copa do Brasil, contra o Vasco-RJ, levaram a direção do clube a contratar mais um arqueiro – Renan Alves.

O grande desfalque do América é o artilheiro Max. Gláucio deve ser o parceiro de Adriano Pardal no ataque.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias