plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado revela que ainda quer mais três reforços

O técnico Dado Cavalcanti já sabe o que precisa para a sequência da Série B e Copa do Brasil. O treinador revelou ao BOLA que o Papão ainda deverá trazer, no mínimo, mais três novos jogadores. “Acredito que ainda precisamos reforçar alguns setores. Ainda

O técnico Dado Cavalcanti já sabe o que precisa para a sequência da Série B e Copa do Brasil. O treinador revelou ao BOLA que o Papão ainda deverá trazer, no mínimo, mais três novos jogadores. “Acredito que ainda precisamos reforçar alguns setores. Ainda estamos atrás de um volante e mais dois meias, pelo menos”, revelou o treinador.

As contratações são feitas, segundo o presidente Alberto segundo Maia, de comum acordo entre o treinador e a diretoria do clube. Com a chegada dos três atletas pretendidos, o clube deve fechar o ciclo de aquisições.

Novos atletas só serão contratados, caso o clube venha a perder algum de seus jogadores. Foi o que ocorreu com o volante Fernando Aguiar. O atleta recebeu proposta de um clube da Bélgica e pediu para sair.

No momento, o elenco bicolor conta com os seguintes volantes: Jhonnatan, Fahel, Ricardo Capanema, Augusto Recife e Gilson Alves. Apesar das opções, no jogo contra o CRB-AL Dado teve dificuldade para armar o meio de campo do time, em função da impossibilidade de contar com Ricardo Capanema e Fahel, os titulares da posição.

Como a Série B é longa e menos da metade do campeonato já foi disputado, o treinador precisa ter um número suficiente de jogadores para cada uma das posições da equipe.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias