plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo reforço destaca grandeza do clube

Ontem pela manhã, o lateral-esquerdo Mateus Muller foi oficialmente apresentado pela direção azulina. O primeiro contato com o restante do elenco foi feito durante um treino recreativo ministrado pelo técnico Cacaio. O contrato dele com o Remo vai até o f

Ontem pela manhã, o lateral-esquerdo Mateus Muller foi oficialmente apresentado pela direção azulina. O primeiro contato com o restante do elenco foi feito durante um treino recreativo ministrado pelo técnico Cacaio. O contrato dele com o Remo vai até o final da Série D.

A partir de agora, Muller entra na disputa por um lugar na equipe, além de ter que driblar o próprio calor amazônico. “É um calorzinho legal. Estou gostando. Treinei esses dois dias e espero estar em forma o quanto antes, quem sabe já para o próximo jogo”, projetou.

O jogador admite que ainda não está totalmente condicionado, apesar de ter disputado o Campeonato Goiano, pelo Atlético, e saber bem qual será sua exigência maior em Belém. “Lateral tem que marcar e tem que ir para cima. O futebol pede isso e costumo fazer bem essas funções”, revelou.

Apesar de todos os trâmites legais, a regularização total ainda não foi feita. O nome do atleta ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e ele projeta para a próxima rodada já estar apto.

Enquanto treina e aguarda o fim da parte burocrática, Mateus Muller tece suas primeiras impressões sob o novo clube com otimismo e desafio. “A grandeza do Remo aqui é como a do Palmeiras, em São Paulo, por isso acho que não vou sentir tanta diferença com o peso da camisa. O desafio é novo, é difícil, mas é bom. O projeto foi apresentado e achei bacana, aceitei e espero poder ajudar a subir o time para a Série C, pois o Remo tem que estar nas primeiras divisões. Sabemos que é uma situação negativa no momento, mas podemos mudar isso”, encerrou o jogador.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias