plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Medalhista no Pan, paraense já tem novo desafio

Após conquistar medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o boxeador paraense Rafael Lima está de volta a Belém para matar saudade da família e aproveitar a proximidade do técnico da seleção brasileira de boxe olímpico, Jura Oliveira, para se

Após conquistar medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, o boxeador paraense Rafael Lima está de volta a Belém para matar saudade da família e aproveitar a proximidade do técnico da seleção brasileira de boxe olímpico, Jura Oliveira, para seguir nos treinos.

Porém, o atleta já vai arrumar as malas para sair de Belém neste domingo, 2 de agosto, com destino a mais uma competição: o Campeonato Continental na Venezuela. A competição vale vaga para o Campeonato Mundial de boxe que credencia para a disputa das Olimpíadas do Rio em 2016.

“Essa competição, que será na Venezuela, classifica para o Mundial de Boxe, que vale vaga nas Olimpíadas, então, estou muito animado”, ressaltou o pugilista.

O paraense conquistou o terceiro lugar em sua categoria, no Pan de Toronto. (Reprodução/Facebook)

Rafael considera o seu rendimento no Canadá melhor do que em 2007, quando também levou bronze no Pan.

“Dessa vez eu treinava para levar ouro, e tenho certeza que fui prejudicado pela arbitragem. Assistindo a luta depois, vi que eu poderia ter levado a melhor”, acusou o paraense.

Em destaque, a medalha de bronze conquistada no Pan 2015 por Rafael Lima sobre a bandeira do Pará. Foto postada na rede social do pugilista. (Reprodução/Facebook)

O treinador Jura Oliveira, por sua vez, orgulha-se do desempenho do pugilista.

“Ele assimila bastante tudo que é repassado, e foi isso que fez ele chegar ao Pan novamente”, elogiou o técnico.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias