plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dupla Re-Pa alegra criançada na Santa Casa

Não bastasse ter feito os gols que levaram o Paysandu à vitória, por 2 a 0, sobre o América-MG, resultado que reaproximou o time do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Welinton Junior voltou a fazer bonito, ontem, dessa vez fora das quatro

Não bastasse ter feito os gols que levaram o Paysandu à vitória, por 2 a 0, sobre o América-MG, resultado que reaproximou o time do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Welinton Junior voltou a fazer bonito, ontem, dessa vez fora das quatro linhas. Pela manhã, quando o elenco estava de folga, o jogador foi até a Fundação Santa Casa para visitar crianças e adolescentes que fazem tratamento no Centro de Terapia Renal Substitutiva Pediátrica da instituição. A visita teve ainda a participação do volante Ilaílson, do Clube do Remo.

Sidney Oliveira/Ag. Pará(Sidney Oliveira/Ag. Pará)

Durante o encontro, Welinton conversou com as crianças, deu autógrafo e posou para fotos com os torcedores do Papão, caso, por exemplo, do adolescente Ramilson William Costa, de 16 anos, que não se continha de emoção. “Ele fez dois gols e eu estava nervoso para encontrá-lo e agradecê-lo”, revelou o garoto.

Veja a matéria:

O jogador participou de uma gincana, que promoveu a distribuição de camisas de Leão e Papão. Welinton, que teve um dia de herói ontem foi bastante festejado pelos torcedores por onde passou, revelou um desejo de infância. “Fiz dois gols na terça, foi ótimo, mas a felicidade maior foi hoje (ontem). Estou realizando um sonho. Sempre quis visitar essas crianças. Tive a certeza que eles e elas são fortes, são exemplos. Tenho fé que esse tratamento vai ajudar a vida deles. Vim aqui para poder trazer alegria”, afirmou.

Ainda no estádio Mangueirão, o atacante, ao deixar o gramado, substituído por Léo Melo, ganhou os aplausos da Fiel, homenagem que continuou ontem para o jogador. “É positivo viver esse momento. Espero dar continuidade a esse momento nos próximos jogos do time”, encerrou.

O jogador tem grandes chances de permanecer como titular na equipe para enfrentar o Mogi Mirim-SP, nesta sexta-feira, a partir das 21h30, no Mangueirão, em jogo válido pela 16ª rodada.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias