plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ameixa já é atleta do Corinthians, confirma Remo

A negociação entre Clube do Remo e Corinthians-SP sobre o garoto Warian Santos (o Ameixa) está finalizada. Agora, o jogador pertence à equipe paulista e quem garantiu o acordo foi o dirigente do clube azulino, Sérgio Dias, em coletiva a imprensa na manhã

A negociação entre Clube do Remo e Corinthians-SP sobre o garoto Warian Santos (o Ameixa) está finalizada. Agora, o jogador pertence à equipe paulista e quem garantiu o acordo foi o dirigente do clube azulino, Sérgio Dias, em coletiva a imprensa na manhã desta sexta-feira (24).

"Tudo está concretizado. A parte médica foi realizada e o jogador está desvinculado do Remo. O clube tem 10% dos direitos econômicos do atleta", disse o dirigente, em entrevista ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará.

Sérgio Dias deu detalhes sobre a negociação, que poderia incluir o zagueiro Igor João. "A primeira proposta foi feita para o Ameixa e para o Igor João, mas não foi aceita por causa do baixo valor proposto pelo Corinthians. Depois disso, foi feita uma nova proposta somente pelo Ameixa e o Manoel Ribeiro (presidente interino do Conselho Diretor do Remo) autorizou a negociação". Igor João continua no Leão.

"Os agentes de clubes que buscam talentos querem ver o Igor João em campo, mas ele cumpriu suspensão no início da Série D, por conta da expulsão na final da Copa Verde, e está fora dos jogos", completou.

Nos próximos dias, o clube paulista deverá efetuar um depósito para o clube remista.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias