Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ameixa já é atleta do Corinthians, confirma Remo

Sexta-Feira, 24/07/2015, 11:10:38 - Atualizado em 24/07/2015, 11:37:57 Ver comentário(s) A- A+

Ameixa já é atleta do Corinthians, confirma Remo (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Remo tem 10% dos direitos econômicos (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

A negociação entre Clube do Remo e Corinthians-SP sobre o garoto Warian Santos (o Ameixa) está finalizada. Agora, o jogador pertence à equipe paulista e quem garantiu o acordo foi o dirigente do clube azulino, Sérgio Dias, em coletiva a imprensa na manhã desta sexta-feira (24). 

"Tudo está concretizado. A parte médica foi realizada e o jogador está desvinculado do Remo. O clube tem 10% dos direitos econômicos do atleta", disse o dirigente, em entrevista ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará.

Sérgio Dias deu detalhes sobre a negociação, que poderia incluir o zagueiro Igor João. "A primeira proposta foi feita para o Ameixa e para o Igor João, mas não foi aceita por causa do baixo valor proposto pelo Corinthians. Depois disso, foi feita uma nova proposta somente pelo Ameixa e o Manoel Ribeiro (presidente interino do Conselho Diretor do Remo) autorizou a negociação". Igor João continua no Leão.

"Os agentes de clubes que buscam talentos querem ver o Igor João em campo, mas ele cumpriu suspensão no início da Série D, por conta da expulsão na final da Copa Verde, e está fora dos jogos", completou.

Nos próximos dias, o clube paulista deverá efetuar um depósito para o clube remista.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Leia também:

Comentários