plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia Rogerinho assina com time chinês

O meia Rogerinho já tem clube. Após rescisão de contrato com o Paysandu, o atleta assinou com o Qingdao Jonoon Football Club, da China. Essa é a segunda vez que o paraense joga na Ásia, em 2011 ele atuou com a camisa do Vissel Kobe, de Kobe, no Japão. “A

O meia Rogerinho já tem clube. Após rescisão de contrato com o Paysandu, o atleta assinou com o Qingdao Jonoon Football Club, da China. Essa é a segunda vez que o paraense joga na Ásia, em 2011 ele atuou com a camisa do Vissel Kobe, de Kobe, no Japão.

“Agora estou na fase de adaptação. No próximo sábado eu já jogo”, revelou.

Com um campeonato igual ao do Brasil, encerrando fim do ano, Rogério assinou contrato até o fim de 2015, com possibilidade de renovação de 2 anos.

Rogerinho foi destaque em um jornal local (Reprodução)

O jogador saiu do Brasil no sábado (11), e foi para Hong Kong, capital chinesa para tirar o visto de trabalho e no dia seguinte chegou em Qingdao, cidade onde irá morar. No domingo (19), Rogerinho já treinou com a sua nova equipe.

O meia, de 30 anos, é de Paragominas e por duas vezes foi campeão paraense: em 2004 pelo Clube do Remo, e em 2006 pelo Papão, seu último time no Brasil. Em 2009, Rogerinho foi campeão Paulista do Interior pelo Ponte Preta.

O atleta jogou pela primeira vez no Ceará, em 2012, onde conquistou dois Campeonatos Cearenses, um no mesmo ano e o outro em 2014, neste mesmo ano foi conquistou o título de bi - Campeão Cearense. No primeiro ano que jogou pelo Vozão, Rogerinho foi escolhido como Melhor Meia Esquerda do Campeonato Cearense. Em 2013, o meia conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Pernambucano com o Náutico.

No Paysandu o jogador não teve muitas oportunidades, e acabou assinando a sua rescisão no mês passado.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias