plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Licença de Pedro Minowa vai durar até o fim do ano

Às vésperas da realização da Assembleia Geral, que iria decidir, através do voto dos associados, se o presidente Pedro Minowa seria destituído definitivamente do cargo ou permaneceria, o próprio Minowa colocou mais um capítulo na novela de sua gestão à fr

Às vésperas da realização da Assembleia Geral, que iria decidir, através do voto dos associados, se o presidente Pedro Minowa seria destituído definitivamente do cargo ou permaneceria, o próprio Minowa colocou mais um capítulo na novela de sua gestão à frente do Remo, menos de um ano após ter derrotado nas urnas o candidato da situação, Zeca Pirão.

A princípio, desde que foi condenado no Conselho Deliberativo (Condel) a ter seu cargo à disposição dos associados, Minowa tem se recolhido para estudar meios de seguir na cadeira máxima do clube. A acusação de gestão temerária foi validada por 58 votos, contra cinco absolvições e uma abstenção. Desta forma, a primeira atitude após a decisão foi pedir uma licença de 90 dias.

A Assembleia Geral do clube foi então marcada para o dia 15 de julho. Entretanto, de acordo com o presidente do Condel, Manoel Ribeiro, o próprio mandatário licenciado resolveu estender o período até o final do ano. “De fato, ele fez o pedido. O documento foi entregue e ele está licenciado até dezembro”, confirmou Manoel.

Segundo ele, a Assembleia Geral sofrerá alteração, mas não deixará de acontecer. “Nós tínhamos programado para esta data porque seria um tempo hábil, mas com a decisão dele, não há como fazer isso agora”, explicou. “O que vai acontecer a partir deste prolongamento, é que nós vamos estudar uma nova data e comunicar aos associados, mas ela vai ser realizada, não tenha dúvida”, concluiu.

A reportagem tentou contato com o Pedro Minowa, mas não obteve retorno.

LEIA AINDA:

Diretor nega ter contratado outro volante

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias