plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico do Botafogo-RJ lamenta prisão de Jobson

O técnico do Botafogo, René Simões, aproveitou a entrevista coletiva de ontem para falar da situação de Jobson, preso no último final de semana em Conceição do Araguaia (PA). "Fiquei muito triste ao ver a foto dele. Ele está gordo. Tentamos falar com ele

O técnico do Botafogo, René Simões, aproveitou a entrevista coletiva de ontem para falar da situação de Jobson, preso no último final de semana em Conceição do Araguaia (PA).

"Fiquei muito triste ao ver a foto dele. Ele está gordo. Tentamos falar com ele nos últimos dias e não conseguimos, mas agora sabemos onde ele está", afirmou o treinador, que mais uma vez criticou a dura punição aplicada no atleta de 27 anos.

Jobson não teve o seu contrato renovado com o Botafogo, após ser punido pela Fifa com quatro anos de suspensão, por ter se negado a realizar um exame antidoping quando jogava no Al-Ittihad, da Arábia. Mesmo assim, o departamento jurídico do clube está ajudando os advogados dele a tentarem diminuir a pena.

"Foi uma pena de morte. Hoje, o atleta precisa ser atleta 365 dias por ano. Até mesmo nas férias, ele pode ser abordado para realizar exames e não poderá se recusar. Acho tudo isso sensacional e fantástico. Mas discordo dessa pena de quatro anos. Suspende o cara por seis meses, depois manda ele dar palestras em clínicas, limpar banheiros, fazendo alguma coisa. Proibiram o Jobson até de treinar. Isso não existe, é um absurdo sem tamanho". lamentou René.

(DOL com informações do ESPN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias