plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Internautas lamentam a situação de Jobson

O atacante Jobson foi detido na madrugada de quinta para sexta-feira em Conceição do Araguaia, sua cidade-natal, no sul do Pará, por dirigir embriagado e tentar resistir à prisão. O jogador ficou preso em uma delegacia da cidade até a tarde de sábado (4),

O atacante Jobson foi detido na madrugada de quinta para sexta-feira em Conceição do Araguaia, sua cidade-natal, no sul do Pará, por dirigir embriagado e tentar resistir à prisão. O jogador ficou preso em uma delegacia da cidade até a tarde de sábado (4), quando pagou fiança e foi liberado.

Jobson despontou no Brasiliense-DF com grande destaque e chegou a ser apontado como uma grande promessa do futebol. Tanto que acabou contratado pelo Botafogo, em 2009, quando tinha 21 anos. A carreira do polêmico atacante, contudo, entrou em declínio por conta dos problemas extracampo.

O último caso havia acontecido em março deste ano. O jogador recusou-se fazer exame antidoping no Al-Ittihad. Por isso, acabou suspenso por quatro anos pelo Comitê Antidoping da Arábia Saudita. O Botafogo só aceitou utilizá-lo com o aval da Fifa.

Internautas do DOL lamentaram a situação do atleta.

"E muito triste ver esse rapaz de tanto talento para jogar futebol, mas perdendo a batalha contra as drogas"

"Um grande atleta que está jogando a carreira fora por causa dos inúmeros escândalos em que já foi envolvido. É uma pena".

"Simplesmente triste. Digno de pena. Jogou toda sua vida fora por conta de não pensar".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias