plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Laudos da Arena Verde já foram enviados a CBF

Os laudos de segurança da Arena Verde, em Paragominas, já foram enviados a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (3). Agora, o Remo aguarda o retorno da entidade que deve confirmar o local como palco dos jogos do Leão na Série D do B

Os laudos de segurança da Arena Verde, em Paragominas, já foram enviados a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (3). Agora, o Remo aguarda o retorno da entidade que deve confirmar o local como palco dos jogos do Leão na Série D do Brasileirão.

Os laudos de vigilância sanitária, engenharia, Bombeiros e Policia Militar foram encaminhados a CBF, que segundo o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Mauricio Bororó deve responder aos azulinos até o fim da tarde de hoje.

Junto com os laudos, os azulinos também aguardam pelo retorno da CBF sobre a antecipação dos jogos do clube, como mandante, na cidade verde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias