plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dewson Freitas apita jogo do líder da Série A

O árbitro paraense Dewson Freitas volta a apitar uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro e desta vez, a partida poderá mexer com a parte de cima da tabela. No domingo (5), Dewson Freitas vai apitar a partida entre Avaí-SC x Sport-PE, às 11h da ma

O árbitro paraense Dewson Freitas volta a apitar uma partida da Série A do Campeonato Brasileiro e desta vez, a partida poderá mexer com a parte de cima da tabela.

No domingo (5), Dewson Freitas vai apitar a partida entre Avaí-SC x Sport-PE, às 11h da manhã, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). A equipe visitante lidera a Série A do Brasileirão, com 22 pontos ganhos.

O árbitro paraense atuou na 9ª rodada da Série A do Brasileirão, quando na Arena Beira Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional-RS venceu o Santos-SP, por 1 a 0.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias