plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante já estuda os próximos rivais do Papão

Os próximos adversários do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro já estão sendo estudados pelos jogadores. O volante Augusto Recife destaca a maneira de jogar de Bahia-BA e Macaé-RJ, que podem favorecer o time bicolor nos jogos longe de Belém. “Os

Os próximos adversários do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro já estão sendo estudados pelos jogadores. O volante Augusto Recife destaca a maneira de jogar de Bahia-BA e Macaé-RJ, que podem favorecer o time bicolor nos jogos longe de Belém.

“Os jogos contra Bahia-BA e Macaé-RJ são longe de casa, porém, são equipes que deixam o adversário jogar. É um jogo aberto e isso é bom para o Paysandu”, destaca o volante.

Augusto Recife traça o principal objetivo do Paysandu para os dois próximos desafios. “Nosso objetivo é de trazer quatro pontos nos jogos fora de Belém”, completou.

Os bicolores vão trabalhar no final de semana, enquanto que o Macaé-RJ enfrenta o ABC-RN, em Natal (RN), e o Bahia-BA enfrenta o maior rival, o Vitória-BA, na 10ª rodada da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias