plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

ASA-AL aposta em conhecidos para vencer o Águia

O ASA-AL aposta em dois conhecidos do torcedor paraense para vencer o Águia de Marabá. As duas equipes se enfrentam neste domingo (5), pela Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Vica conversou ao longo da semana com os jogadores Rayro e Valdanes, q

O ASA-AL aposta em dois conhecidos do torcedor paraense para vencer o Águia de Marabá. As duas equipes se enfrentam neste domingo (5), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico Vica conversou ao longo da semana com os jogadores Rayro e Valdanes, que já vestiram a camisa do Azulão Marabaense e deram dicas ao treinador sobre que enfrentarão pela frente.

“Conversei com o Rayro e com o Valdanes sobre a equipe do Águia. Temos que tomar muito cuidado com a bola parada e o contra-ataque do adversário, que jogando dentro de casa é muito forte”, disse o ténico do time alagoano, Vica, que dirigiu o Paysandu, na temporada passada.

A delegação viaja neste momento em direção a Marabá, sudeste paraense, e a equipe está definida com Pedro Henrique; Gabriel, Lucas Bala, Leandro Souza e André Nunes; Fábio Alves, Jorginho, Max Carrasco, Marcos Antônio e Didira; Valdanes e Alex Henrique.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias