plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

João Galvão define o Águia em treino coletivo

O técnico João Galvão comanda o treino coletivo para os jogadores do Águia, em Marabá, nesta sexta-feira (3). A equipe recebe o ASA-AL, no próximo domingo (5), pela Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador deverá processar mudanças na equipe titular

O técnico João Galvão comanda o treino coletivo para os jogadores do Águia, em Marabá, nesta sexta-feira (3). A equipe recebe o ASA-AL, no próximo domingo (5), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O treinador deverá processar mudanças na equipe titular. Além de Charles, que vai entrar na zaga no lugar de Negretti, o volante Diogo entra na equipe titular no lugar de Esdras, e Linecker vai ocupar a ala esquerda, na vaga de Ednaldo.

A equipe deverá iniciar a movimentação com Paulo Rafael; Charles, Fred e Bernardo; Ari, Mael, Diogo, Flamel, Junior Timbó e Linecker; Lauro Cézar.

(DOL com informações de Paulo Henrique/Rádio Clube de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias