plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Misael diz que time vai precisar do plantel

A liderança na Série B do Campeonato Brasileiro vai exigir mais dos jogadores do Paysandu. A equipe alviceleste terá dois jogos fora de casa e todo o cuidado é pouco diante de Bahia-BA e Macaé-RJ, próximos adversários do Papão na segundona. “Estamos cien

A liderança na Série B do Campeonato Brasileiro vai exigir mais dos jogadores do Paysandu. A equipe alviceleste terá dois jogos fora de casa e todo o cuidado é pouco diante de Bahia-BA e Macaé-RJ, próximos adversários do Papão na segundona.

“Estamos cientes que a cada dia precisamos melhorar. Vamos enfrentar adversários fortes e dispostos a derrubar o Paysandu. O plantel é importante e os próximos jogos exigem dedicação de todos os jogadores”, disse o atacante Misael.

O primeiro adversário é o Tricolor da Boa Terra, o Bahia. “Estamos observando o Bahia e o Macaé. As duas equipes estão fazendo bons jogos em casa e vamos estudar os adversários”.

Misael espera ganhar uma oportunidade na equipe do técnico Dado Cavalcanti, que trabalha com bola nesta sexta-feira (3), no estádio da Curuzu, em Belém.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias