plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Série B tem jogo decisivo para o Paysandu

Nesta sexta-feira (3), a Série B do Campeonato Brasileiro terá duas partidas, mas uma em especial chama atenção da torcida bicolor. No estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo-RJ recebe o Sampaio Correa-MA. O time maranhense terá o apoio

Nesta sexta-feira (3), a Série B do Campeonato Brasileiro terá duas partidas, mas uma em especial chama atenção da torcida bicolor. No estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo-RJ recebe o Sampaio Correa-MA. O time maranhense terá o apoio dos bicolores.

A Bolivia Maranhense quer surpreender o time carioca, que não vence há dois jogos. O Paysandu precisa torcer por uma vitória do Sampaio Correa ou um empate que vai terminar a décima rodada na liderança da Série B do Brasileirão.

Para a partida de hoje, o Botafogo terá o retorno do goleiro Jefferson, que estava na seleção brasileira durante a Copa América, mas não poderá contar com o atacante paraense Rafael Oliveira, que ainda não está regularizado.

Por outro lado, o time maranhense que perder o atacante Robert para o Vitória-BA, tem sua grande esperança o atacante Pimentinha. O técnico Léo Condé vai confirmar a equipe apenas nos vestiários.

Além de Botafogo x Sampaio Correa, a Série B terá ainda hoje Paraná-PR x Criciúma-SC, em Curitiba (PR).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias