plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense vira o placar em noite de clássico

O paraense Lucas Gomes, entrou aos 17 minutos do segundo tempo no Fluminense para fazer o gol da vitória sobre o Santos na noite desta quinta-feira (2). O meia substituiu Marcos Júnior e virou o placar, deixando o Tricolor com 20 pontos e na terceira colo

O paraense Lucas Gomes, entrou aos 17 minutos do segundo tempo no Fluminense para fazer o gol da vitória sobre o Santos na noite desta quinta-feira (2). O meia substituiu Marcos Júnior e virou o placar, deixando o Tricolor com 20 pontos e na terceira colocação da tabela do Brasileirão, mantendo os dois pontos de distância do líder Sport. Lucas Gomes marcou o outro gol do Flu na partida.

"Venho trabalhando forte para ter minhas oportunidades e aproveitá-las. É uma sensação muito boa estar podendo ajudar o Fluminense de alguma maneira. Estou feliz por ter marcado este gol e ter ajudado o time a conseguir mais uma vitória", frisou Lucas.

Nelson Perez/Fluminense F.C.Lucas com Fred comemorando o gol da virada. (Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Com mais posse de bola, o Fluminense dominou a partida durante o primeiro tempo e praticamente não sofreu sustos. O gol do Flu saiu graças à genialidade do menino Gerson e ao oportunismo de Fred. Aos 39 minutos, o meia recebeu lindo lançamento de Antônio Carlos, matou bola no peito e deu um passe espetacular com a parte externa do pé esquerdo para o centroavante, que deu um verdadeiro tiro de cabeça e estufou a rede adversária.

Logo após o intervalo, o Santos conseguiu escapar pela ponta esquerda em uma boa jogada individual de Gabriel, que terminou em um gol de Ricardo Oliveira.

Nelson Perez / Fluminense F.C.

(Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Insatisfeito com o empate, dez minutos depois, uma dupla que saiu do banco de reservas voltou a deixar o Time de Guerreiros na frente e deu números finais à partida. Gustavo Scarpa partiu pela esquerda e acertou cruzamento milimetricamente preciso para Lucas Gomes marcar o gol da vitória de cabeça.

"Estamos trabalhando forte para conseguir fazer sempre bem o dever de casa. Sabíamos que o Santos tem uma equipe qualificada, que iria nos trazer dificuldades, mas também sabíamos do potencial da nossa equipe. Conseguimos construir uma vitória bem importante", valorizou o paraense.

(DOL com informações do Fluminense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias