plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reservas do Paysandu vence o Bragantino

Em mais um jogo-treino, desta vez contra o Bragantino, o técnico Dado Cavalcanti voltou a movimentar parte do elenco do Paysandu, ontem à tarde, na Curuzu. Assim como fez contra o Oratório-Ap, na semana passada, o treinador utilizou apenas os jogadores qu

Em mais um jogo-treino, desta vez contra o Bragantino, o técnico Dado Cavalcanti voltou a movimentar parte do elenco do Paysandu, ontem à tarde, na Curuzu. Assim como fez contra o Oratório-Ap, na semana passada, o treinador utilizou apenas os jogadores que não tem sido relacionados por ele nas partidas do time na Série B do Brasileiro, bem como aqueles que pouco têm atuado e/ou entrado no decorrer das partidas. O treino terminou com a vitória do Papão, por 2 a 0, gols de Souza, em cobrança de pênalti, e Misael.

Dado fez apenas três mudanças no decorrer da movimentação, com a saída dos zagueiros Magno Alves e Pablo, além de Wellington Júnior, para a entrada de Marquinhos, Dão e Misael, respectivamente.

A principal novidade foi a presença de Wellington Júnior, jogador recém-contratado e que já está legalizado para disputar a Série B pelo clube.

O primeiro tempo terminou com o placar em branco. Só no segundo tempo os bicolores conseguiram chegar à rede do adversário. Souza abriu o placar, de pênalti e, já no final, Misael aumentou para 2 a 0.

Apenas os agregados do programa Sócio Bicolor tiveram acesso ao estádio. Diferente da partida contra o Oratório, desta vez não houve registro de protestos por torcedores que não estão incluídos no projeto.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias