plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Augusto Recife aprova a realização de jogos-treino

Um dos atletas utilizados pelo técnico Dado no jogo-treino contra o Bragantino, o volante Augusto Recife disse aprovar a marcação de partidas deste caráter, como foram contra o Oratório-AP e a de ontem. “Esses jogos são muito bons para a gente se condicio

Um dos atletas utilizados pelo técnico Dado no jogo-treino contra o Bragantino, o volante Augusto Recife disse aprovar a marcação de partidas deste caráter, como foram contra o Oratório-AP e a de ontem. “Esses jogos são muito bons para a gente se condicionar mais e ter mais ritmo de jogo. A gente tenta dar o nosso máximo. A gente faz desses jogos uma decisão”, comentou.

Com relação a dificuldade encontrada pelo Papão no jogo contra o Atlético-GO, o meio-campista afirmou que já esperava por ele, em função da campanha bicolor. “Os adversários sabem a força que o Paysandu tem dentro de casa. Os adversários procuram não se expor muito, ficando lá atrás”, analisou Recife. “Felizmente diante do Atlético tivemos a tranquilidade para fazer os gols e cumprir com o nosso dever de casa. Foi o mais importante”, encerrou.

Enquanto Recife e seus companheiros enfrentavam o Braga, os demais jogadores do elenco realizavam uma sessão de academia. Outros titulares davam voltas em torno do gramado da Curuzu, após a movimentação física.
Hoje, todo o elenco volta aos treinos, pela manhã, na Curuzu, quando Dado pretende ministrar uma movimentação técnica e tática.

O próximo jogo oficial do Papão será na terça-feira (7), contra o Bahia-BA, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A viagem da delegação acontece na madrugada de segunda.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias