plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Djalma estaria nos planos dos marabaenses

Titular até o início do ano, o meio-campista Djalma, que não tem sido relacionado pelo técnico Dado Cavalcanti para os últimos jogos do Paysandu, pode ser emprestado para o Águia, que disputa a Série C do Brasileiro. O jogador se recupera de uma torção no

Titular até o início do ano, o meio-campista Djalma, que não tem sido relacionado pelo técnico Dado Cavalcanti para os últimos jogos do Paysandu, pode ser emprestado para o Águia, que disputa a Série C do Brasileiro. O jogador se recupera de uma torção no tornozelo e, por isso, nem participou dos dois jogos-treinos disputados contra o Oratório-AP e Bragantino, na Curuzu.

Caso seja realmente procurada pelo time de Marabá, a diretoria bicolor deverá estudar com cuidados a liberação do meio-campista. Djalma, no entanto, vai deixar a Curuzu somente caso concorde com o empréstimo e tenha o aval do treinador.

Levando em conta o fato de o clube ter perdido Rogerinho, jogador da mesma posição, que pediu rescisão contratual, e a procura do clube por um outro atleta para ocupar a lacuna, dificilmente Djalma será liberado para o Azulão.

LELEU

Enquanto o meia é pretendido pelo time marabaense, o meia Leleu, que entrou na lista de dispensa do clube, após a perda do Estadual e Copa Verde, já está empregado. O jogador acertou com o Madureira-RJ, pelo qual disputará a Série C. Leleu foi o último dos dispensados a deixar a Curuzu. O atleta havia saído de Belém, mas, ontem, a direção do Papão informou a ida definitiva do jogador para o clube do subúrbio carioca.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias