plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Preparador físico garante Léo Paraíba está pronto

Foram mais de dois meses de preparação. Após a final da Copa Verde, o elenco remista inchou aos poucos, com vários novatos, enquanto os remanescentes trabalhavam junto aos garotos promovidos das categorias de base. Agora, na reta final, às vésperas da est

Foram mais de dois meses de preparação. Após a final da Copa Verde, o elenco remista inchou aos poucos, com vários novatos, enquanto os remanescentes trabalhavam junto aos garotos promovidos das categorias de base. Agora, na reta final, às vésperas da estreia da equipe na Série D, o time precisa entrar em campo bem preparado em todos os aspectos.

Além do técnico e tático, a parte física é outro quesito que a comissão garante chegar bem, diante do Vilhena-RO. “Eu Estou satisfeito com o trabalho que vem sendo feito e com o desempenho desses atletas. Tenho certeza que vamos estrear como havíamos prometido. Sem lesão, jogadores trabalhando, na reta final da preparação técnica e fisiológica. O cacaio está lapidando os jogadores e eu tento moldar um pouquinho mais a parte física, haja vista que alguns atletas precisam dessa melhora”, avalia o preparador físico azulino, Robson Melo.

Segundo ele, um ponto positivo na jornada pré-Série D é a parte qualitativa do plantel, mas ainda faltam alguns detalhes importantes. “O trabalho foi muito bom, e a gente tem uma certa qualidade no plantel, a nível técnico. Na parte física precisamos melhorar, a nível de valências físicas inerentes ao futebol, então, isso tem recebido uma resposta positiva”, ressalta Melo.

O único caso em particular é do atacante recém-contratado, que Robson garante chegar em dia na estreia. “O Léo Paraíba foi um caso a parte. Ele chegou com uma lesão de Manaus, então o afastamos para o departamento médico. Eles fez os exames de praxe e foi detectado um desgaste na coxa direita e uma lesão no tornozelo. Ele já foi avaliado e reintegrado ao plantel hoje (ontem) mesmo. Agora ele vai fazer um trabalho específico para entrar em condição no dia 12. A decisão dependerá do Cacaio”, encerra Robson Melo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias