plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para Tsunami, falta a parte burocrática

Os quase seis meses em que atuou pelas categorias de base de um dos maiores clubes do país foi bem proveitoso. A passagem breve, porém significativa no Cruzeiro-MG, deu ao zagueiro Tsunami uma importante experiência de jogo, que ele admite ter a capacidad

Os quase seis meses em que atuou pelas categorias de base de um dos maiores clubes do país foi bem proveitoso. A passagem breve, porém significativa no Cruzeiro-MG, deu ao zagueiro Tsunami uma importante experiência de jogo, que ele admite ter a capacidade de colocar em prática em sua nova e mais recente fase no Clube do Remo. Apesar de ainda nem ter contrato, o garoto já sonha com uma vaga no time.

“Não tenho mais nada com o Cruzeiro. Já fui a Belo Horizonte, peguei meus documentos e me apresentei hoje (ontem) no Remo. Agora estou vendo como é que vai ficar”, revelou.

Por enquanto, o jogador de 19 anos treina com o elenco profissional, à espera de uma definição sobre a sua permanência no Baenão. “Até o momento ainda não defini nada. Eu converso com os diretores, mas ainda não fechamos nada, tempo de contrato, essas coisas”, informou.

Tsunami garante que a ‘onda’ está cada vez mais forte. “Eu digo que deu para aprender bastante coisa. Foi muito bom. Já foi um aprendizado para ver como é lá fora. Eu não me arrependo de nada, mas o Cruzeiro já passou”, ressaltou o jogador.

Por outro lado, o diretor de futebol, Sério Dias, disse que ainda vai tomar conhecimento mais apropriado sobre o caso do atleta, uma vez que por todo o dia de ontem esteve fora, para cuidar de outros interesses do clube. “Nesta sexta devemos ter um posicionamento mais certo. Com a aproximação da Série D, nós precisamos primeiro correr atrás de recursos. Só depois poderemos definir tudo sobre o atleta”, explicou Dias.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias