plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pará tem atleta na Universíade, na Coreia do Sul

Pela primeira vez na história, um estudante do Norte garante vaga na seleção brasileira de futebol universitário para disputar a Universiade, um torneio que é considerado a Copa do Mundo da categoria. A edição 2015 será em Gwangju, na Coreia do Sul. Em j

Pela primeira vez na história, um estudante do Norte garante vaga na seleção brasileira de futebol universitário para disputar a Universiade, um torneio que é considerado a Copa do Mundo da categoria. A edição 2015 será em Gwangju, na Coreia do Sul.

Em junho, Lucas foi convocado a participar da seletiva para compor o time da Seleção Brasileira de Futebol Universitário. Foi aprovado e o atleta participará do Campeonato Mundial.

Em Belém, José Lucas faz o curso de educação física pela Universidade do Estado do Pará e já está na Coreia do Sul para representar o Brasil na disputa. (Foto: Reprodução/Facebook)

Lucas a delegação brasileira chegaram no início da tarde a Gwangju, na Coreia do Sul. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A competição acontece entre os dias 3 e 15 de julho. No último final de semana, quatro jogadores foram cortados do grupo inicial de 24 convocados e o paraense José Lucas ficou entre os 20 que vão viajar com a seleção.

O Brasil está no grupo C da competição com as seleções do Japão, Malásia e Irã.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias