plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida Bicolor é punida até o fim do ano

Por meio das redes sociais, a principal torcida organizada do Paysandu informou que está proibida de utilizar seus materiais (faixas e camisas), nos jogos do clube em Belém, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A punição vai até o fim deste ano. (Fot

Por meio das redes sociais, a principal torcida organizada do Paysandu informou que está proibida de utilizar seus materiais (faixas e camisas), nos jogos do clube em Belém, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A punição vai até o fim deste ano.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A decisão foi comunicada após incidentes na partida contra o Santa Cruz-PE, no dia 1º de junho, no estádio da Curuzu. Na ocasião, torcedores das duas equipes realizaram uma grande confusão, com prejuízos financeiros e pessoas feridas, na Travessa do Chaco, bairro do Marco, em Belém.

A confusão do lado de fora do estádio foi o principal assunto em Belém, no dia seguinte a partida, que terminou com vitória bicolor, pelo placar de 2 a 1. Na partida seguinte contra o Paraná-PR, a faixa que identifica a Torcida Bicolor não foi colocada no local onde geralmente é posta, em dias de jogos do Papão.

(Foto: Diego Beckman/DOL)

Esta não é a primeira vez em que a principal organizada do Paysandu se envolve em brigas. Em abril, um torcedor morreu após confronto entre torcidas rivais de Remo e Paysandu, pela Copa Verde. O assunto foi repercutido na imprensa nacional.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias