Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Papão e Cobra Coral se enfrentam na Curuzu

Terça-Feira, 02/06/2015, 18:31:31 - Atualizado em 02/06/2015, 20:39:36 Ver comentário(s) A- A+

Papão e Cobra Coral se enfrentam na Curuzu (Foto: )

Depois de três anos, Paysandu e Santa Cruz voltam a se enfrentar em um jogo do Campeonato Brasileiro. Ao longo da história foram 12 partidas entre as equipes, com seis vitórias do Papão, duas do Tricolor pernambucano e quatro empates, somando jogos pelas séries A, B e C. Os últimos confrontos ocorreram em 2012, pela série C do Brasileirão, e terminaram empatados.

Nesta terça-feira (2), às 19h30, o jogo entre os dois times acontece no Estádio da Curuzu, em Belém. A equipe bicolor quer confirmar a boa fase e vencer a terceira partida seguida. O Papão é o nono colocado da Série B, com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados. No último sábado, o Paysandu foi a Varginha e ganhou do Boa Esporte por 1 a 0.

O Santa Cruz busca a primeira vitória fora de casa nesta edição da Série B para sair da zona de rebaixamento. Em quatro jogos disputados, a equipe tem três pontos e ocupa a 17ª posição na tabela. Na última sexta-feira, o Tricolor perdeu em casa, no Estádio do Arruda, para o ABC-RN, por 1 a 0.

O técnico Ricardinho sinalizou que pretende fazer mudanças no time para encarar o Paysandu. O time pernambucano pode ter a volta do zagueiro Alemão e do volante e capitão Edson Sitta. O zagueiro se recuperou de uma lesão na coxa direita e aguarda liberação do departamento físico. Já o volante cumpriu suspensão na última rodada e está livre para jogar. O meia Daniel Costa, novo reforço do Santa Cruz, está regularizado para jogar e foi relacionado para o jogo.

PAYSANDU X SANTA CRUZ-PE

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense. Técnico : Dado Cavalcanti

SANTA CRUZ-PE : Fred; João Carlos, Danny Morais, Diego Sacoman, Lúcio; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo, Daniel Costa; Nathan e Anderson Aquino. Técnico : Ricardinho

Local : Estádio da Curuzu, em Belém

Data : 02 de junho de 2015, terça-feira

Horário : 19h30 (de Brasília)

Árbitro : Glauco Nunes Feitosa (CE)

Assistentes : Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Anderson Moreira de Farias (CE)

(DOL)

Leia também:

Comentários