Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Dada e Raphael não disputarão a Série D pelo Remo

Terça-Feira, 02/06/2015, 08:56:55 - Atualizado em 02/06/2015, 09:10:16 Ver comentário(s) A- A+

Dada e Raphael não disputarão a Série D pelo Remo (Foto: Mario Quadros)
Segundo direção de futebol do Remo Dada não aceitou redução salarial (Foto: Mario Quadros)

Após dizer que a situação do zagueiro Raphael Andrade e do volante Dadá ainda estava indefinida, o departamento de futebol do Clube do Remo já não esconde mais o desinteresse na permanência da dupla no Baenão.

Ambos estão incluídos no grupo que não se apresentou na semana passada e estão fora dos planos azulinos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Quem garante é o próprio diretor de futebol do clube, Cláudio Bernardo.

“Na verdade, os atletas já sabem. Nós estamos entrando em contato com eles, mas ainda não tivemos uma conversa definitiva. De certo, podemos dizer que os jogadores não interessam mais ao Remo. São questões internas que foram analisadas entre as pessoas responsáveis pelo futebol e chegou-se a essa conclusão”, alegou o dirigente.

Segundo Bernardo, a dupla teve mais ou menos o mesmo destino em relação à negociação. Tudo começou com os vencimentos elevados que o zagueiro e o volante ganhavam mensalmente.

Sem ter como bancar os valores, ao mesmo tempo em que teme o rompimento litigioso, a diretoria precisa fazer algo para evitar que futuramente o clube venha a contrair mais processos na justiça trabalhista, uma vez que a atual gestão tem uma dívida pesada com ambos, de valores pendentes da temporada passada.

“Chamamos o Dadá para um acerto, uma tentativa de redução de salário, mas o atleta não quis. Nós entendemos, mas também temos as nossas limitações. Da mesma forma foi com o Raphael”, concluiu.

(Diário do Pará)

Leia também:

Comentários