plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu contrata lateral esquerdo Paulo Otávio

O Paysandu continua se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (29), a equipe anunciou a contratação do lateral esquerdo Paulo Otávio, por meio de seu site oficial. Com passagens por Santo André e Coritiba, o joga

O Paysandu continua se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (29), a equipe anunciou a contratação do lateral esquerdo Paulo Otávio, por meio de seu site oficial.

Com passagens por Santo André e Coritiba, o jogador chegou a Belém na madrugada de hoje e aponta sua característica de jogo.

“Sou um lateral agudo, que gosta de atacar e procuro sempre também dar uma contenção na hora de defender. Sou veloz e gosto de jogar sempre para frente. Estou em boa forma e vou procurar me adaptar o mais rápido possível para ser uma das opções do time”.

Paulo Otávio já conhece o Paysandu e espera ter uma boa passagem pelo clube. “O Paysandu é um clube grande no cenário nacional e quero mostrar o melhor do meu futebol aqui”.

O jogador vai passar por exames médicos e apresentado oficialmente a imprensa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias