plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Carrasco da dupla RE-PA está internado em Recife

Carrasco de Remo e Paysandu quando vestia a camisa do Náutico-PE, o ex-atacante Kuki passou mal e foi internado na última quinta-feira (28), em um hospital, em Recife-PE. O jogador segue em observação e seu quadro é estável. Segundo o Hospital da Restaur

Carrasco de Remo e Paysandu quando vestia a camisa do Náutico-PE, o ex-atacante Kuki passou mal e foi internado na última quinta-feira (28), em um hospital, em Recife-PE. O jogador segue em observação e seu quadro é estável.

Segundo o Hospital da Restauração (HR), o ex-jogador sofreu um acidente isquêmico transitório (AIT), que significa uma diminuição na irrigação sanguínea no cérebro e não caracteriza o acidente vascular cerebral (AVC).

Nesta sexta-feira (29), Kuki passou por exames e ficou constatado gorduras em algumas partes do corpo. De acordo com sua namorada, Vanessa de Paula, o ídolo do alvirrubro passa bem.

Kuki é considerado um dos maiores ídolos da história do Náutico e por diversas vezes já marcou gols contra Remo e Paysandu, em diversas competições nacionais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias