plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dispensado, Val Barreto pode ir à justiça

Enquanto alguns comemoram a chegada ao Remo, outros lamentam a forma com que estão sendo desligados. É o caso do atacante Val Barreto, que oficialmente não faz mais parte dos planos do Leão. Aos 29 anos, sendo os últimos três vividos no clube azulino, o

Enquanto alguns comemoram a chegada ao Remo, outros lamentam a forma com que estão sendo desligados. É o caso do atacante Val Barreto, que oficialmente não faz mais parte dos planos do Leão.

Aos 29 anos, sendo os últimos três vividos no clube azulino, o ‘Valloteli’ está de saída, mas deixa Belém inconformado com o tratamento que foi dispensado a ele.

“Acho que houve um engano com essa história de redução. Ninguém falou nada disso comigo. Já reduzi meu salário do ano passado e se reduzisse mais um pouco, que seria pela terceira vez, eu ia ganhar salário mínimo no Remo. Acho que estão mentindo”, rebate, sobre um possível pedido de redução salarial proposto pela diretoria.

Val Barreto ganhava cerca de dez salários mínimos, já com uma redução do ano passado. Ainda assim, a gestão do ex-presidente Zeca Pirão deixou cerca de quatro meses em aberto, forçando a nova direção a entrar em acordo.

Desde então, sem ter como honrar o compromisso, os dirigentes acharam mais prudente desligar o atleta, que sai magoado e disparando críticas.

“Futebol é assim. Foi uma decisão da diretoria e a vida é assim. Espero que no segundo semestre eles mintam menos e ajudem mais esse grupo, que não merece passar o que passamos. Tomara que eles repensem e façam tudo de diferente, mentindo menos”, lamenta, sem esconder que os meses atrasados devem ser realmente cobrados na Justiça.

“Deixei minha situação com meu advogado. Não cumpriram nada o que me prometeram. Vou colocar uma pessoa capacitada para tratar desse assunto”, encerrou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias