plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo amarga segunda derrota no Brasileirão

O Flamengo ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela terceira rodada da competição, o Avaí bateu os cariocas por 2 a 1. O resultado fez a equipe de Santa Catarina ir aos quatro pontos e subir sete posições na tabela, ocu

O Flamengo ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela terceira rodada da competição, o Avaí bateu os cariocas por 2 a 1.

O resultado fez a equipe de Santa Catarina ir aos quatro pontos e subir sete posições na tabela, ocupando a nona colocação. No entanto, a equipe pode ser ultrapassada pelo Coritiba, que ainda joga na rodada.

Já o Flamengo vive uma situação diferente. Os cariocas ainda não venceram no Brasileiro e somam apenas um ponto na competição. A derrota de hoje colocou o time na 17ª posição, podendo ser ultrapassado pelo Cruzeiro, lanterna do Campeonato.

Os três gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Logo com 1 mim, Hugo aproveitou rebote e abriu o placar para o Avaí. Nem deu tempo do time catarinense comemorar, pois 4 min depois Gabriel empatou para o Flamengo.

A vitória veio aos 16 min, e de novo com Hugo. O jogador aproveitou cruzamento da esquerda e empurrou para o gol. No lance houve muita reclamação dos flamenguistas. Os jogadores pediram tiro de meta, alegando que a bola saiu pela linha de fundo no instante do cruzamento.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias