plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia e Salgueiro-PE fazem partida sem gols

Águia e Salgueiro-PE fizeram uma partida equilibrada, neste sábado (24), pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto o Azulão quanto o time pernambucano tiveram boas oportunidades de tirar o placar do zero a zero, porém, não obtiveram s

Águia e Salgueiro-PE fizeram uma partida equilibrada, neste sábado (24), pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto o Azulão quanto o time pernambucano tiveram boas oportunidades de tirar o placar do zero a zero, porém, não obtiveram sucesso.

Veja o lance a lance

Mesmo vindo de uma vitória, na primeira rodada, e jogando em casa, o Salgueiro-PE não conseguiu marcar gols e acabou desperdiçando boas chances de conseguir mais três pontos na competição.

Em boa parte jogo, manteve a posse de bola e conseguiu finalizar as jogadas, mas sem perigo ao Águia. Paulinho Mossoró foi dos jogadores que mais chegou perto do converter gols, porém, hoje não era o dia time pernambucano.

Do outro lado a história não era diferente. Vindo de um empate, na primeira rodado, o Águia se apresentou com vontade de conseguir os primeiros três pontos, mas, acabou tendo a mesmo sorte que o adversário.

Mesmo conseguindo fazer boas jogadas, faltou sorte nas finalizações. Uma das oportunidades foi aos 36 minutos do primeiro tempo, no lançamento, que Monga de cabeça, e na cara do gol, não conseguiu concluir.

No segundo tempo, Flamel se machucou e foi substituído pelo Danúbio, que até tentou, mas não conseguiu marcar para o time de Marabá.

O Águia segue em sexto lugar, no grupo A, com dois pontos. O próximo jogo do Azulão será contra o Vila Nova-GO, dia 31 de maio, no Estádio Zinho Oliveira.

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA DE MARABÁ: Águia; Paulo Rafael; Fred, Negrettie, Bernardo; Ari, Mael, Esdras, Lineker, Flamel e Edinaldo; Monga.

Técnico: João Galvão

SALGUEIRO – PE: Luciano; Marcos Tamandaré,Ranieri, Rogério Paraíba e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, VitorCaicó e Paulinho Mossoró;Valdeir e Kanu.

Técnico: Serágio China

ÁRBITRO: Antonio Dib Moraes de Sousa

ASSISTENTES: Thyago Costa Leitão e Cleberson do Nascimento Leite

LOCAL: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro (PE).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias