plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado Cavalcanti valoriza vitória contra o Ceará

A primeira vitória do Paysandu na Série B contra o Campeonato Brasileiro foi analisada pelo técnico Dado Cavalcanti. O treinador valorizou a vitória diante do Ceará, por 2 a 1 e isso vai dar confiança ao time bicolor, no restante da competição. “Não foi

A primeira vitória do Paysandu na Série B contra o Campeonato Brasileiro foi analisada pelo técnico Dado Cavalcanti. O treinador valorizou a vitória diante do Ceará, por 2 a 1 e isso vai dar confiança ao time bicolor, no restante da competição.

“Não foi qualquer vitória. A equipe do Ceará tem muita posse de bola e a finalização de fora da área. Essa vitória é para dar confiança ao grupo, na sequência da Série B”, disse o treinador bicolor.

A vitória colocou o Paysandu na 14ª posição na Série B e segundo o treinador, a equipe precisa pontuar fora de casa. No próximo sábado (30), o Papão vai enfrentar o Boa Esporte-MG.

“Cuidado tem que ter sempre. É um jogo que podemos vencer fora de casa, mas vamos enfrentar um adversário duro. Não podemos entrar em campo e vencer a hora que quiser”, completou.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias