plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão vence a primeira na Série B e sobe na tabela

Depois de duas derrotas, o Paysandu conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O time bicolor derrotou o Ceará-CE, por 2 a 1 na tarde deste sábado (23), no estádio Mangueirão, em Belém, e somou os três primeiros pontos na competiç

Depois de duas derrotas, o Paysandu conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O time bicolor derrotou o Ceará-CE, por 2 a 1 na tarde deste sábado (23), no estádio Mangueirão, em Belém, e somou os três primeiros pontos na competição nacional.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA

Logo no inicio de jogo, o meia Carlos Alberto mostrou o cartão de visita bicolor ao acertar a bola na trave. A resposta do Ceará veio com William, que chutou rasteiro para defesa de Emerson, com muita dificuldade. Por pouco, o Ceará não abriu o placar.

O primeiro gol do Papão saiu no fim do primeiro tempo: Yago Pikachu chutou forte, de perna esquerda para abrir o placar, aos 40 minutos. Paysandu 1 a 0.

Na etapa final, o Ceará voltou com duas alterações e adiantou a marcação, no campo do adversário. A tática deu certo: aos 17 minutos, o meia Ricardinho cobrou falta e deixou tudo igual.

Logo após o empate, foi a vez de Dado Cavalcanti mexer no time e o gol da vitória veio aos 27 minutos.

O volante Fahel aproveitou confusão na área e marcou o segundo gol do Paysandu, para delírio da torcida bicolor. O Vozão ainda teve o jogador Fernandinho expulso, na parte final do segundo tempo.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA

O Papão volta a campo na Série B do Brasileirão, no próximo sábado (30), contra o Boa Esporte-MG, no interior de Minas Gerais. Já o Ceará enfrenta o CRB-AL, na próxima terça-feira (26), em Fortaleza (CE).

VEJA A GALERIA DE IMAGENS DE PAYSANDU X CEARÁ-CE

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Tiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan (Edinho) e Carlos Alberto (Augusto Recife); Aylon (Mizael) e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti

CEARÁ: Luis Carlos; Roniery, Charles (Gilvan), Sandro e Fernandinho; Sandro Manoel, William Correa, Ricardinho e Marinho (Wescley); Assisinho (Robinho) e William Junior. Técnico: Silas Pereira

ÁRBITRO: Cario Max Augusto Vieira (RN)

ASSISTENTES: Lorival Candido das Flores (RN) e Luis Carlos Camara Bezerra (RN)

CARTÕES AMARELOS: Gualberto e Carlos Alberto (PAY) ; Marinho e Roniery (CEA)

CARTÃO VERMELHO: Fernandinho (CEA)

RENDA: R$ 171.767,00

PÚBLICO PAGANTE: 9.688

CREDENCIADOS: 2.124

PÚBLICO TOTAL: 11.812

LOCAL: Estádio Mangueirão, Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias