plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante Radamés fala sobre sua saída do Papão

O Paysandu terá pela frente, a equipe do Ceará Sporting, neste sábado (23), no estádio Mangueirão, em Belém. Entre os torcedores do Papão, a presença do volante Radamés, que pediu rescisão de contrato com o clube alviceleste. “Gosto de estar jogando e pa

O Paysandu terá pela frente, a equipe do Ceará Sporting, neste sábado (23), no estádio Mangueirão, em Belém. Entre os torcedores do Papão, a presença do volante Radamés, que pediu rescisão de contrato com o clube alviceleste.

“Gosto de estar jogando e participando. Sempre treinei muito forte e respeitei os jogadores e a minha vontade é de jogar. Conversei com o Dado Cavalcante e o presidente (Alberto Maia) e achei melhor deixar o Paysandu”, disse o volante, em entrevista ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará.

Sobre boatos, o jogador Radamés justifica que não faria qualquer problema interno, com os jogadores. “Prefiro pedir para sair do que tentar minar o grupo com fofoca. Se continuasse no plantel, jamais faria isso”.

O jogador disputou partidas pelo clube, na Copa Verde e no Campeonato Paraense.

(Diego Beckman/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias