plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu x Ceará, às 16h30, no DOL

Motivado pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Paysandu volta a campo neste sábado (23), para enfrentar o Ceará Sporting, no estádio Mangueirão, em Belém. A partida vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O ti

Motivado pela classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o Paysandu volta a campo neste sábado (23), para enfrentar o Ceará Sporting, no estádio Mangueirão, em Belém. A partida vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time alviceleste espera o apoio da torcida bicolor, que está em alta com o time, mas o Papão ainda não venceu na competição. Foram duas derrotas, porém os jogadores querem recuperação e a primeira vitória na segundona.

Por outro lado, o Ceará vem de vitória na Copa do Brasil. Derrotou o América-MG, por 3 a 0 e a equipe do técnico Silas poderá ter a presença do ex-zagueiro bicolor Charles, que defende a camisa do alvinegro de porangabuçu.

Papão x Vozão jogam às 16h30, com cobertura completa do portal DOL.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Tiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense.

Técnico: Dado Cavalcanti

CEARÁ: Luis Carlos; Roniery, Charles, Sandro e Fernandinho; Sandro Manoel, William Correa, Ricardinho e Marinho; Assisinho e William Junior.

Técnico: Silas Pereira

ÁRBITRO: Cario Max Augusto Vieira (RN)

ASSISTENTES: Lorival Candido das Flores (RN) e Luis Carlos Camara Bezerra (RN)

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA)

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias