plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante Radamés deixa o Paysandu

Na manhã deste sábado, o Paysandu Sport Club informou em seu site que o volante Radamés não faz mais parte do elenco bicolor. Segundo a nota, o jogador solicitou junto a diretoria a sua rescisão contratual com o clube. Apesar da rescisão ter ocorrido em

Na manhã deste sábado, o Paysandu Sport Club informou em seu site que o volante Radamés não faz mais parte do elenco bicolor. Segundo a nota, o jogador solicitou junto a diretoria a sua rescisão contratual com o clube.

Apesar da rescisão ter ocorrido em comum acordo, a notícia pegou algumas pessoas de surpresa, já que nos últimos dias o atleta postou em seu perfil no Instagram uma foto com seus companheiros de time comemorando a classificação à próxima fase da Copa do Brasil diante do ABC, em Natal.

O jogador chegou para a disputa do campeonato paraense e foi titular em vários jogos “Queria agradecer muito a todos que me apoiaram e deixar minhas desculpas pra aqueles que de repente não deixei uma boa impressão. Saio de coração partido, mas nossa profissão é uma constante mudança, e eu tô indo em busca de um novo espaço profissional” (sic), disse em entrevista ao site oficial alviazul.

PASSAGEM RÁPIDA

Mesmo curta, a passagem de Radamés rendeu algumas situações curiosas. Conhecido pelo jeito inusitado de comemorar, o namorado de Viviane Araújo dava "voadeiras" nos companheiros de time. Em abril, publicou uma foto dizendo que o momento de "fazer o número 2" era a "melhor parte do dia".

Radamés agradeceu a torcida e falou estar na torcida pelo Paysandu “Quero deixar um grande abraço a todos os torcedores bicolores e fica minha torcida mesmo de longe!”, finaliza.

(DOL, com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias