plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Aylon se anima com nova oportunidade

A expectativa dos torcedores do Paysandu, quanto à formação do time que entra jogando, contra o Ceará, terminou ontem pela manhã, após o treino ministrado pelo técnico Dado Cavalcanti. A Fiel, onde quer que se fosse em Belém, apelava para que o treinador

A expectativa dos torcedores do Paysandu, quanto à formação do time que entra jogando, contra o Ceará, terminou ontem pela manhã, após o treino ministrado pelo técnico Dado Cavalcanti.

A Fiel, onde quer que se fosse em Belém, apelava para que o treinador não mudasse a formação que começou a partida contra o ABC-RN, em Natal. E, desta vez, Dado procurou não fazer nenhuma invenção, mantendo a mesma composição da partida em que o Papão garantiu sua classificação à terceira fase da Copa do Brasil.

A manutenção do time deixou o atacante Aylon animado, afinal de contas, finalmente, o jogador poderá dar sequência aos jogos pelo time, depois de alternar entradas e saídas no decorrer das partidas.

“Fico feliz em saber que vou começar a jogar. É bom para manter o ritmo”, declarou. De acordo com o jogador, a vitória sobre o ABC injetou mais ânimo ao elenco. “Era o resultado que a gente estava precisando. Agora é dar sequência ao resultado”, apontou.

Aylon ressaltou o apoio dado pelo presidente Alberto Maia, que acompanhou o grupo nos jogos fora de Belém, contra o Bragantino-SP e o ABC.

“Ele esteve o tempo todo ao nosso lado, dando sempre um grande apoio. Foi importante contar com esse incentivo, sem dúvida. A vitória e classificação na Copa do Brasil foi uma retribuição a esse apoio que tivemos”, disse.

Desde que entrou no decorrer da partida de ida contra o ABC, substituindo Bruno Veiga, que está lesionado, Aylon tem aparecido muito bem no time. “Tudo é uma questão de sequência, o que venho tendo agora”, justificou o atacante.

Técnico dá crédito à equipe que venceu último jogo

Não é apenas o torcedor do Paysandu que espera por uma nova grande apresentação do Paysandu. Mais até que a Fiel, o técnico Dado Cavalcanti torcer para que sua equipe volte a fazer uma grande partida, como ocorreu diante do ABC, em Natal.

Ontem, após o treino da manhã, que encerrou os preparativos do time, na Curuzu, o comandante do Papão falou sobre a sua perspectiva para encarar o Ceará.

“A expectativa minha e de todos é que ocorra a repetição da atuação que tivemos na última partida. Agora é levar a campo o que temos de melhor e tentar a primeira vitória”, comentou.

Logo de cara, Dado foi direto ao assunto que todos queriam saber: a manutenção ou não do time. E o treinador foi taxativo na confirmação do mesmo grupo.

“Não vou mexer. O time será o mesmo”, avisou. Em seguida, Dado justificou a decisão de não alterar o perfil do time. “Sempre ouço os membros da comissão técnica, mas desta vez estava muito explícito, não tinha muito o que pensar. É só mesmo dar sequência. Tivemos uma noite inspirada em Natal e agora é pedir para que os jogadores tenham o mesmo comportamento amanhã (hoje), mas sem esquecer que o adversário é outro”, comentou.

As novidades ficam apenas no banco de reservas. O goleiro Ivan, recuperado de uma lesão, e o atacante Misael, recém-contratado, tiveram seus nomes incluídos na lista dos atletas para o banco. Misael participou do último treino, entrando, primeiro, no lugar de Aylon e, depois, no posto de Leandro Cearense.

“É mais uma opção que a gente ganha. De repente, dependendo da necessidade, o Misael pode entrar e quem sabe nos ajudar”, salientou o técnico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias