plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Welthon deve assinar ainda hoje

Nem a crise preocupante que se instalou nas últimas semanas fez o Clube do Remo se abater com o futebol. Garantido na quarta divisão e bicampeão paraense, o Leão Azul segue a todo vapor, definindo contratações, fazendo sondagens e preparando a dispensa de

Nem a crise preocupante que se instalou nas últimas semanas fez o Clube do Remo se abater com o futebol. Garantido na quarta divisão e bicampeão paraense, o Leão Azul segue a todo vapor, definindo contratações, fazendo sondagens e preparando a dispensa de outros.

Assim caminha, mesmo que a passos mais lentos, o futebol azulino. Se nos bastidores a situação ferve, nas quatro linhas, está sendo tudo feito para que nada respingue na preparação.

Nesta sexta-feira, a diretoria do clube havia prometido soltar os nomes dos primeiros contratados para a quarta divisão. Ao todo são seis. O único conhecido até então era o atacante Aleílson, ex-Paragominas.

Entretanto, os membros do futebol remista não fizeram o referido anúncio, enquanto alguns atletas já resolveram falar como jogadores do Remo.

Um deles foi o atacante Whelton, que atuava pelo Tapajós. O atleta deve assinar contrato neste sábado, com validade até o final de novembro.

“Eu fiquei de assinar o contrato amanhã (hoje). Já está tudo certo e vou defender o Clube do Remo até o final da temporada”, comentou o jogador em entrevista a um portal de notícias.

Além dele, o goleiro Fernando Henrique, escolhido melhor goleiro do Campeonato Catarinense, jogando pelo Inter de Lajes, também já estaria confirmado.

Aos 31 anos, ele pode ser o titular na posição ocupada atualmente por Fabiano. Os demais atletas, ainda não confirmados pela diretoria, são o zagueiro Henrique, que jogou o estadual deste ano pelo Parauapebas; o volante Chicão, do Independente; o meia Juninho, também do Parauapebas; e o atacante Léo Paraíba, que jogava pelo Princesa do Solimões.

INTERESSE EM RAYRO

Mais um jogador teve seu nome citado como possível reforço do Remo para compor o elenco da quarta divisão. Trata-se do lateral-esquerdo Rayro, que atualmente joga com destaque no ASA (AL). Nas pretensões azulinas, o atleta seria um reforço e tanto que vem para tentar eliminar o problema naquele setor.

A confirmação partiu do diretor de futebol, Cláudio Bernardo. Segundo ele, o interesse existe, mas de fato não há concretização nas sondagens. O atleta é constantemente bem avaliado no futebol nordestino e chegou a ser eleito melhor lateral do campeonato estadual.

“Realmente, temos muito interesse pelo Rayro, em colocá-lo de volta no futebol paraense”, explicou o diretor.

No entanto, o discurso que norteia a vinda do atleta segue o mesmo adotado para todos os jogadores que interessam ao Remo, ou seja, sem nenhuma confirmação enquanto o jogador não estiver em Belém e com o contrato devidamente assinado. “Estamos formando o nosso plantel”, prossegue.

O lateral acumula passagens pelo Águia de Marabá, de onde chamou atenção para o futebol. Se vier para o Leão Azul, será o primeiro time da capital a ser defendido por ele.

Neste final de semana, o departamento de futebol deve finalmente confirmar os nomes que chegam e os demais que devem deixar o clube. Ao todo, sete jogadores podem ser desligados e outros, com salários maiores, também podem engordar a lista.

LEIA MAIS:

A reapresentação do elenco é logo ali

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias