plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dispensas devem acontecer na Curuzu

Com reapresentação marcada para a terça-feira (28), os jogadores do Paysandu se preparam agora para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 9 de maio para o time bicolor, contra o Botafogo e até lá, novidades podem surgir na Curuz

Com reapresentação marcada para a terça-feira (28), os jogadores do Paysandu se preparam agora para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 9 de maio para o time bicolor, contra o Botafogo e até lá, novidades podem surgir na Curuzu, entre contratações e dispensas.

Com a chegada de novos jogadores e outros reforços, que devem ser apresentados em breve, alguns jogadores não devem permanecer no time para a Segundona nacional, mas a lista de atletas dispensados deve ser liberada após conversa entre dirigentes do clube.

Segundo informações da diretoria, uma lista de aproximadamente dez atletas deve ser liberada, mas o anuncio será feito após acordo entre clube e jogadores, para evitar ações na justiça do trabalho.

Na tarde desta segunda-feira (27), a diretoria do Paysandu está reunida e mudanças devem acontecer.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias